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Organize as suas filas com os totens de senha

Organize as suas filas com os totens de senha

Organizar as filas nem sempre é uma tarefa fácil. Especialmente em locais com um tráfego alto de pessoas, como em bancos, cartórios e outros tipos de estabelecimentos semelhantes, a fila pode se tornar um problema – para não dizermos uma bagunça.

Para isso, a solução é recorrer às senhas e à tecnologia. Assim, torna-se viável manejar melhor a quantidade de pessoas, visando atender a todos da melhor forma possível.

Conheça o sistema de totem de senhas e saiba como isso pode impulsionar a organização do seu estabelecimento.

O totem de senhas é prático e fácil de usar

O totem de senhas consiste em um dispositivo que deve ser posicionado no início da fila ou na entrada do espaço, em um determinado estabelecimento. Neste totem, cada indivíduo poderá retirar a sua senha de atendimento, a fim de garantir que seja atendido de acordo com a ordem de chegada.

Ancorado em um sistema de senha, ou seja, um painel que apresentará a senha que será atendida no momento, o totem de senhas garante uma maior e melhor organização da fila ali presente.

Isso porque à medida que os clientes chegam, eles retiram a sua senha e podem aguardar em qualquer local do espaço, não tendo que permanecer em uma fila indiana que poderia se alongar demais, por exemplo.

E à medida que as pessoas são atendidas, de acordo com a ordem de chegada, ninguém precisa aguardar demais, é impossível haver pessoas furando a fila, etc.

Faça uma melhor gestão de fila com o uso da tecnologia

A gestão de uma fila pode ser facilitada com o uso de totens para senha. Isso porque você não precisará averiguar quem chegou primeiro, segundo, terceiro e se há ou não pessoas furando a fila.

Além disso, os indivíduos poderão se sentar para aguardar a senha ser chamada, ao invés de ficar posicionado em pé, em uma fila indiana.

Outro fator relevante é que é possível usar totens de senha que se dividem em senhas de atendimentos “normais” ou “prioritários”. Assim, é possível manter toda a organização da gestão e a satisfação de todos os clientes.

Invista nessa possibilidade e melhore o atendimento em seu estabelecimento.