Se você deseja escolher uma boa imobiliária em Chapecó, sabe que alguns critérios devem ser levados em conta. Afinal, tratando-se da aquisição de um imóvel, todo cuidado é pouco. Como estamos lidando com algo muito burocrático, o ideal é que possamos escolher uma imobiliária que realmente nos ajude nestes trâmites, concorda?

Pensando nisso, fizemos este guia com sugestões que podem lhe ajudar a selecionar a melhor imobiliária para você fechar um negócio. Acompanhe e saiba mais.

Saiba escolher a sua imobiliária em Chapecó

A cidade de Chapecó é excelente para quem deseja investir em um imóvel e, assim, constituir família em um local seguro, agradável e que gera qualidade de vida. 

Porém, antes da aquisição do imóvel vem a dúvida: Como escolher a melhor imobiliária em Chapecó? Como pesquisar da forma certa? Veja algumas boas práticas:

1. Verifique a experiência da imobiliária

Analise a experiência da imobiliária em questão. Verifique há quanto tempo ela já está presente no mercado, pois isso pode dar pistas se você está diante de algo confiável ou não. 

2. Converse com clientes antigos

Converse com antigos clientes da imobiliária, pois eles também podem lhe apresentar informações relevantes sobre os trâmites.

Muitas vezes, as pessoas adquirem imóveis e acabam tendo muita “dor de cabeça” com a imobiliária. Por isso, conversar com quem já passou pela experiência pode ser uma boa ideia.

3. Entre em contato e avalie o atendimento

Entre em contato para ver como funciona o atendimento e a abordagem da imobiliária. Se os atendentes não derem muita atenção e não oferecerem um suporte adequado, talvez seja interessante buscar outra possibilidade.

Escolha uma boa Imobiliária em Chapecó, conheça a Nostra Casa Imobiliária!

4. Verifique o portfólio de imóveis

Analise o portfólio de imóveis apresentado pela imobiliária em Chapecó. Quantos imóveis estão disponíveis? Como são os anúncios desses imóveis? Analise tudo com atenção, a fim de não cair em “golpes” online, por exemplo.

  • Dica: neste caso o ideal é ainda marcar uma visita ao imóvel, para verificar se os dados nos anúncios são verdadeiros.

5. Fique atento aos valores e condições de pagamento, nunca feche nada online

Fique atento aos valores que são passados. Valores muito abaixo do mercado podem denunciar irregularidades. Além disso, se as condições de pagamento forem “estranhas”, por exemplo, só em dinheiro ou por meio de transferência, desconfie!

E jamais feche uma compra ou aluguel de imóvel pela internet. Muitas pessoas caem em golpes quando terceiros fingem estar alugando um imóvel que não é deles.

Portanto, cuidado com isso e boa sorte na sua busca!

Escolha uma boa Imobiliária em Chapecó, conheça a Nostra Casa Imobiliária!