Escolher a melhor opção de construtora em Santa Catarina exige uma boa pesquisa e muita paciência. Afinal, sabemos que o que não faltam são possibilidades. Porém, é preciso escolher uma empresa séria, que entregue qualidade, transparência e agilidade nos processos.

Por isso, reunimos informações importantes sobre o assunto, a fim de lhe auxiliar nas suas tomadas de decisão. Acompanhe.

Como escolher a melhor opção entre as construtoras em Santa Catarina?

Existem alguns critérios que podem lhe ajudar a selecionar a melhor construtora em Santa Catarina para investir no seu próximo imóvel. Fique atento às nossas dicas e tome a melhor decisão possível:

1. Avalie os empreendimentos oferecidos pelas construtoras

Avalie os empreendimentos que cada construtora possui em seu portfólio. Verifique a qualidade dos acabamentos, analise o tempo de entrega, considere analisar, inclusive, a quantidade de empreendimentos que já foram concluídos.

Esse tipo de informação pode lhe ajudar a ter uma visão mais clara sobre a rotina e organização da empresa em questão.

2. Converse com clientes antigos

Converse com clientes que já fecharam algum negócio com as construtoras que você tem analisado. Esta etapa é indispensável para saber mais sobre a experiência que esses clientes tiveram.

A comunicação da empresa é satisfatória? A entrega ocorreu no período estipulado? Os materiais utilizados na construção são de qualidade? O empreendimento foi entregue de acordo com as características solicitadas?

Todas essas informações são bastante valiosas para a sua tomada de decisão.

Construtora em Santa Catarina
Construtora em Santa Catarina

3. Avalie os prazos estabelecidos pela construtora

Avalie os prazos que a construtora estabelece para a entrega de cada projeto. Se o prazo for muito acima do que você esperava, talvez seja interessante conversar com outras empresas. Em contrapartida, se o prazo for muito curto, a ponto de ser extremamente diferente do restante do mercado, desconfie e investigue um pouco mais.

4. Compare os preços

Compare os preços dos empreendimentos disponíveis em cada construtora em Santa Catarina que você selecionou previamente.

Cuidado para não se deixar “iludir” com preços muito abaixo do mercado, ok? Tenha bom senso na hora de analisar essa métrica tão importante.

5. Verifique a experiência da construtora em Santa Catarina 

Por fim, verifique a experiência que a construtora possui. Quantos empreendimentos já foram concluídos? Qual a história dessa empresa? Quais os valores transmitidos pela empresa? Ela trabalha na redução de resíduos e impactos ambientais? Qual a cultura da construtora?

Todas essas informações podem ser bastante valiosas na hora de investir na melhor opção.

Para escolher a melhor opção de construtora em Santa Catarina, entre em contato com a Santer Empreendimentos!